sábado, 19 de dezembro de 2009

Há tempos...

Bom gente... eu já tenho um tempinho de net... e nesse mundo de blogs já tenho um tempooo tbm!
Meu primeiro blog foi uma experiência incrivel! Primeiro a gente escreve sem achar que tenha alguém pra ler... e depois a gente vê e percebe o quanto podemos ser "util" mesmo sem conhecer a todos. Realmente é uma sensação única e muito boa!
Quero convida-los a conhecer ele então!!!

http://lefamily.blog.terra.com.br/

Nele eu coloco palavras, histórias, textos, desabafos... escrevo o que me vem na cabeça!! hihihi

Fiquem a vontade pra comentar... é um pouco diferente desse e do meu outro { é, pois é... tenho mais um rsrs o de Festas } mas ambos são feito com o mesmo amor e carinho!!

Bom, era esse meu recadinho de agora!!
Um grandeee abraço a todos que estão sempre comigo, e que fazem o meu dia mais colorido com seus comentários e visitinhas!!!

Lê Miyazaki =)

Um comentário:

Bijuteria Mimos - Carla Silva disse...

Desejo para 2010 tudo e nada....
TUDO o que te faça feliz
e
NADA que te faça sofrer.

Festas Felizes.

Bjitos

Carla Silva