segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Cartões artesanais { AmOoOOOOoo}














Gente deixa eu contar um segredo meu pra vocês... NÃO SOU EU MESMA SE EU NÃO FIZER OS MEUS PRÓPRIOS CARTÕES {sejam eles de natal, aniversário, casamento.. ... }.
Não gosto de comprar... não por nada, não é ser mão de vaca ou nada parecido. Como eu sempre trabalhei com artesanato acho deselegante {na minha opinião ok?!} dar junto com um presente tão único e original um cartão comprado. Então os faço!!
Esses modelinhos estão no meu outro blog http://fcdecoracoes.blogspot.com/ { O qual convido vocês a conhecerem e seguirem também}.


Grandee beeijo, Lê Miyazaki

2 comentários:

BernaArtesanato disse...

Tem mesmo que fazê-los, são lindos D+, e quem rceber vai dar muito mais valor.
Parabéns!!!!!!!

- Ane & Dani - disse...

Oi Letícia
Obrigada por sua visitinha ao meu blog.Quanto aos cartões,você está certíssima em fazê-los,tem mais é que aproveitar o talento que Deus te deu mesmo,eles são lindos como tudo que você faz!!!
Parabéns!
Que o Pai continue te capacitando e abençoando!
Beijinhos
Eliane