terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Fim de ano!!



Mais um ano se passou... e como passou rápido { pelo menos eu achei =] }.
Não sei vocês, mas eu sempre faço uma AUTOAVALIAÇÃO de como foi e de como fui { se fui uma boa menina ou não rsrs }. Posso dizer que minha conclusão para esse ano foi : muuuuuito bom!
Lógico que tivemos dificuldades, lutas, tristezas mas em contra partida tivemos muitas vitórias, alegrias e o melhor, mais de Deus em nossas vidas.
Nós, como família, podemos avaliar o nosso crescimento pelo nosso amor por Cristo, que é a nossa maior razão de viver. Não temos palavras pra expressar a nossa GRATIDÃO a Jesus e por tudo o que Ele já fez e fará em nossas vidas.
Meu desejo é que VOCÊ possa conhecê-lo de verdade, mais de verdade meeeesmo, não só pelo que Ele dá, mais principalmente pelo que ELE É !! Rei, Salvador, Senhor, Paz, Alegria, Vida e Graça, muuuita Graça!!
Que neste Natal e nessas festas de final e início de ano, nós { eu e você } possamos dar a Ele a Liberdade de vive-Lo e conhece-Lo mais e mais!
E posso lhes garantir: não existe nada mais precioso do que dizer EU SOU DE JESUS! O meu maior presente de Natal nos últimos anos foi a minha salvação, algo que dinheiro, sabedoria, conhecimento, fama ou poder possa adquirir ou comprar.
Amo ao meu Deus, meu Criador e meu Dono!
A vocês, amigas e seguidoras, o meu desejo de um ótimo Natal!! E um final de ano de muita paz e que 2010 seja cheinho de Jesus!!!
Grandee abraço, Lê Miyazaki

Nenhum comentário: