quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Selinhos










Recebi esses selinhos das fofas do blog http://nossosprojetoseideias.blogspot.com/.
Obrigadaaa!!
Vamos as regras:

Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
Escrever 10 palavras que qualifiquem o seu blog.
E indicar mais 10 blogs para receber.
Meu bloguito é:
- a minha cara, - colorido, - cheio de idéias, - criativo, - útil, - lindoooo, - com novidades sempre, - moderno, - inspirador, - feito com muito carinho.
Indicações:
A TODAS AS QUERIDAS AMIGAS E SEGUIDORAS QUE SEMPRE ME VISITAM... ACHO QUE NÃO TEM INDICAÇÃO MELHOR DO QUE ESSAS QUE SÃO FIÉIS E ME INCENTIVAM TANTO. (( já indiquei várias que nem ligaram :( )).
Fiquem a vontade!!!
Grande beeijo, Lê

Um comentário:

Alessandra Miotto disse...

Lê, gosto muito do seu blog.... tem um selinho pra vc na Caixinha de Descobertas!!!
Bejitos!!!