terça-feira, 8 de setembro de 2009

O motivo da ausência




Oiii gente linda do blog, tudo beem? Que saudades de todos...
Estive ausente esses dias... mas estou de volta!
A correria tava demais, e graças a Deus ainda não parou, só mudou de rumo rsrsrs!
Acho que deu pra perceber algumas mudanças no blog né?! Quis mudar... e achei que ficou bem a minha cara... sou assim, meio camaleão mesmo!!
Quero agradecer de todo o coração pelos comentários que me deixaram... ameeei!!! Obrigadaa!!=)
Vou postar algumas fotinhas das coisas que estive a fazer nesse tempo de recesso...
Espero que gostem... e comentem ok?!!



Convite do aniversário do meu filho, lembrancinha imã de geladeira porta recado e o saquinho de goma que foi dentro da sacolinha surpresa, tudo do BEN 10 que ele amaa!

Decoração do Ben 10 e o aniversariante que me ajudou a montar tudo... ele estava tão feliz e quis participar de tudo!!!


Grandee beijo, Lê

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola me chamo tais meu filho esta de aniver dia 23112009,gostaria de algum molde ou ideia vc tem para me ajudar ficarei grata,,,,,,meu email tais.fagundes@hotmail.com

Anônimo disse...

Ops ele quer do ben 10;;;;;tais.fagundes@hotmail.com