sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Artes e mais artes =)

Um pouco de mim em relação ao artesanato: Fica até dificil falar, é como eu sempre digo, faço de TUDO um pouco... aprendi a amar o artesanato desde pequena... minha mãe sempre foi e ainda é professora de artesanato, e numa época onde a arte não era tão valorizada... hoje estamos um pouco melhores, mas com espaço pra melhorar.
Minha mãe sempre me ensinou o que sabia, ela dizia que seria uma HERANÇA, e acredito ser mesmo... hoje, sei fazer várias coisas:
bordar, pintar, decoupagem, madeira, feltro, cartões artesanais, sabonetes, E.V.A, caixas em diversos tamanhos, cestaria e trabalho também atualmente com Decoração de Festa Infantil (http://fcdecoracoes.blogspot.com/).
AMOOoOoOooooOO o que eu faço!!! Não é a toa que depois de ter meu primeiro filho, não trabalhei mais fora, cuido dos meus 2 tesouros e ainda trabalho, sim trabalhoooo, com aquilo que amo!
Hoje em dia poucas pessoas trabalham com o que amam, e eu posso dizer que sou privilegiada... Deus me abençoou com esse tesouro ((Sou apaixonada pelo meu Deus)).
Aqui postarei algumas das minhas artes... sempre que der né?!
Visitem o meu outro blog, o das minhas festas... lá também tem várias opções de decoração e de lembrancinhas, fora os convites artesanais...
Espero que gostem!!!
>>>>> E vamos as fotinhas =) <<<<<
Porta recado imã de geladeira =)

Imã de geladeira Sapinho articulável =)

Minha pasta do inglês ANTES


Minha pasta do inglês DEPOIS



Chaveiro =]
Deus abençoe!!! Grande abraço,




Nenhum comentário: