terça-feira, 27 de março de 2012

Noivos Topo de Bolo








Adoro fazer esses topo de Bolo para casamento...
Olha só que noiva brava... Esse não escapa mais rsrsrs.

Feliz Bodas para você Dulcinéia!

Quer um topo personalizado também!?
entre em contato:

Bjos, Lê Miyazaki

4 comentários:

Cantinho Criativo disse...

Oie!!!

Vim fazer uma visitinha!!! Adorei seu blog!!!
Parabéns pelo capricho, criatividade e delicadeza na confecção das peças!!!! Vc é muito talentosa!!!!
Já estou te seguindo com certeza e quero convidar você para visitar e seguir meu cantinho tb!

Super beijooo pra vc!!!!
Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com

joinhadadinha.blogspot.com disse...

Lindo demais menina... Nossa q imaginação!! Parabéns..

Viviane disse...

Adorei seu blog, está lindo e seus trabalhos tb!! Já sou sua seguidora! Se puder, me faça uma visita e me siga tb!
Bjs
Viviane Oliveira
www.samyraartes.blogspot.com.br

victoria disse...

Bellisima pareja
Me encanta cada uno de tus trabajos
Mi hijo se casa para Septiembre y me has dado una idea
Gracias por compartir mi niña
Besitos