segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hoje, 13 anos!

(imagem retirada da Net) - Calendário de casamento
Oie Gentem!
Hoje, 13 de dezembro, fazem 13 anos que eu casei!!
Aii que liiindo!
Vim registrar a minha alegria em ter meu marido, Único homem da minha vida, em minha vida! Presentão de Deus em minha vida!!
Realmente, casamento é benção de Deus em nossas vidas!
Jú, amo você!
13 anos passaram... e parece que foi tão rápido! Tantas coisas nesse tempo, mas nada se compara a alegria em sermos, hoje, vitoriosos sobre todas elas.
Deus tem tanto ainda mais pra nós!
Obrigada por fazer parte de minha vida!!
Beeeijos amor,
Sua Lê



9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! Que Deus continue abençoando vcs......bjs

"Christiane Glerean!" disse...

Parabéns Leticia pelas Bodas!!! Realmente casamento é um presente de Deus aos homens! Passei pelo seu cantinho por acaso e adorei! Sou sua seguidora desde já e convido-a a me visitar qualquer hora dessas no meu cantinho! Um bjx na sua familia e fiquem com Deus!

Evanir disse...

Eu sou mais uma a encontrar seu blog no acaso.
Parabens ao casal tão abençoado por Deus.
Eu sei Deus opera maravilhas em nossas vidas amada irmã .
Estou seguindo seu blog convido a seguir o meu e ofereço um mimo de Natal postado no blog ..
para enfeitar com carinho esse Natal em seu blog.
Um beijo carinhoso,Evanir
www.fonte-amor.zip.net

Unknown disse...

parabéns, adorei o blog, sou apaixonada por eva, e estou retribuindo a visita, parabéns pelos treze anos, ja estou te seguindo.Aczia.

Unknown disse...

Parabéns Lê, Deus conserve o amor e a amizade de vocês por toda a vida.
Sei bem o que é ter um companheiro de todas as horas. Meu marido foi e será o único homem da minha vida. Já estamos casados a 32 anos. É claro que tenho mais dois homens na vida que também são meus amores. Meus filhos mais velho e o caçula. Também como voê fui abençoada por Deus!!
Felicidades!!! Beijos!!!

Fabíola disse...

pARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!


PASSEI POR QUI PARA CONVIDA-LA A PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTOU FAZENDO NO MEU BLOG!!!!!!

*..*gi arteirinha*..* disse...

Que benção! Parabéns !!!

Unknown disse...

Oi Amiga, vim desejar um Natal abençoado e que 2011 seja repleto de realiçãoes.
Um abraço carinhoso,
Eli

Vanessa Stefaneli disse...

Parabéns Lê pelo Aniversário de Casamento !! Deus continue abençoando a união e a família de vocês. Então, claro que me lembro de você sim. Ótimo ter te encontrado. Vc ainda tem contato com a Camila? Vou contar pra ela que nos encontramos. Depois mando um e-mail pra gente colocar o papo em dia. Bjs :D