sábado, 18 de setembro de 2010

Hoje tem festa? Tem sim senhor =)

Olha que coisas mais fooofas!!
Fiz com muito carinho!
Foi denovo pra minha cliente da Mooca rsrs né Lis?!?
Vai enfeitar uma festa com o tema Circo e tenho certeza que ficará mais que especial.
Muito obrigada pela confiança!
Gostaram??
beeijos, Lê Miyazaki

3 comentários:

Vânia Maria disse...

Oi amiga, que lindos!
Tem selinho no meu blog pra vc.
Bjkas

Mari Artes & Família disse...

Que divertidos! Adoro as cores e as suas invenções!

Ficou tudo lindo!

Bjs

Déia disse...

Que lindo!!

Qto vc cobra?

bj