sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mais um ano...


Domingo, um dia muito especial também né gente...
Afinal pai é pai!
Muitas pessoas não tem uma boa imagem de figura paterna, outros tem.
Mas, acima de tudo, existe um Deus que é Pai, que nos olha, cuida de cada um de nós, nos protege, esse sim podemos confiar plenamente. =)
Mas, gostaria de homenagear 2 grandes homens da minha vida:
Meu pai {Sérgio}, a quem devo o que sou hoje, e Meu marido {Juninho}, tão lindo, presente, cuidadoso e zeloso, comigo e com nossos filhos.
Um dia dos pais cheio de muuuito amor e carinho aos meus homens e a todos os pais.
Como nessa imagem {retirada da net - site frases ilustradas} DIFICIL É SER PAI!
Que Deus os abençoe muuuuito, e lhes acrescente muito amor, paciência, sabedoria e saúde.
Grande beeijo a todas!!
Lê Miyazaki

3 comentários:

Luciane Loures disse...

Lindo Letícia!
Amei!!!!

Arte e Coisas disse...

Um grande beijo a todos os pais!!

vim te conhecer e voltarei sempre!

bj

Marianinha disse...

Adorei a imagem (e a frase) da figura.

Simples e verdadeira.