sexta-feira, 30 de julho de 2010

Êêêê lá de casa =)

Oiee gentem! Vim mostrar as artes que ficam espalhadas pelos comodos do meu ap.

Quadros com decoupagem em guardanapos.
Esses ficam 2 na minha cozinha, e um na porta do meu banheiro. Deus pra perceber que em todo canto da casa tem arte né?! rs






Sabem aqueles tonéis de massa para textura?? Pois é! São os próprios. Quando fizemos texturas nas paredes, eles ficaram sem função, aii eu tratei rapidinho de lhes dar uma 'nova vida' e função. Ficam no meu quarto como guarda tudo, rsrs.








Continuando na linha reforma... a lata da tinta que acabou, fiquei com uma dózinha de jogar fora, tão forte e resistente né... aaaaaii lá foi eu denooovo, fiz textura nela, e apliquei decoupagem com guardanapo, e pra fechar com chave de ouro, Girassóis {AmOoooooOoOO girassol, minha flor preferida =) }.
O que acharam de tudo heim!? Fico curiosíssimaaaa pela opinião de vocês sabiam?!
Vejo arte em tudo... e amo reciclar. { Meu marido fala que já não temos mais espaço pra taaanta coisa que eu faço, mais eu arranjo um lugar concertezaaaa =) }
Beeeeijos a todas, Lê Miyazaki

6 comentários:

Eliane disse...

Oiiiiiii... amei suas artes... como você é arteira... rsrs
Reciclar é tudibom! Parabéns =)
bjs
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

Priscila disse...

Lê, seus trabalhos estão lindos... parabéns.
Aproveito para dizer que tem um selinho em meu blog te esperando Bjs

Anônimo disse...

Oi LÊ!!!Que coisa mais linda...Parabéns...tem um selinho pra vc no meu blog...Beijinhos!!
Dani Leiliane

Unknown disse...

Hermosos trabajos. felicitaciones. hoy estoy vitriniando. no entiendo mucho lo que escribes, pero lo que veo me gusta mucho.

http://manualidadesgloria51.blogspot.com

Unknown disse...

Oi, maei o seu blog, agora vou ficar lhe visitando sempre,sou professora do 1º ano e sempre estou a procura de artes.Bjs e fica na paz do Senhor Jesus lê sl 23

Anônimo disse...

oi amiga gostaria de saber quanto vc cobra para fazer estas baby moranguinho para colocar na mesa para decorar a festa da minha filha sara que vai fazer 2 aninhos eu aguardo sua resposta bj.