segunda-feira, 24 de maio de 2010

Latas com decoupagem

Latinha para costura com agulheiro na tampa, um charme não é?!


Para presentear, quem é que não gosta de ganhar um presente onde a embalagem já é um presente tbm??


Genteeeeem, eu já fiz a muito tempo atrás decoupagem em vários lugares... mais esses dias me deu uma vontade de fazer denovo... aiii lá vai correr pra comprar as coisas {as minhas já estavam velhinhas, e decidi não arriscar!}.
Minha musa inspiradora é a Maíra , do blog http://reciclagemearte.blogspot.com/, amoooo os trabalhos dela! E tbm amooo reciclagem! Reciclo o que posso aqui em casa... meu marido fica doidinho comigo =D {Não tem mais lugar pra taaaanta coisa, ele diz}.
O que acharam? Já tenho separado muuuuuitas latas aqui em casa, agora é colocar a mão na massa... vai faltar presente pra tanta embalagem linda!!!
Grande beeeijo, Lê Miyazaki


6 comentários:

Patati tralala disse...

ô AMIGA SEU BLOG É ABENÇOADO.
Que bom que te encontrei.Gostaria de dar os parabéns por seu lindo trabalho é um dom de Deus.
Tenho 28 anos casada dois filhos e amo arte.Sou professora e faço pedagogia. Meu blog é simplório eu ainda só estou começando.Grande beijo.Venha me visitar, seria uma grande bênçao irmãzinha.
www.patatitralala.blogspot.com
Sou sua nova seguidora!!!!
bjos

Margareth disse...

Olá Lê tem um selinho pra vc no meu
blog,beijos

Unknown disse...

Oi Amiga, vim convidá-la a participar da troquinha que estou organizando no meu blog. Ficarei muito feliz com a sua participação.
Um abraço,
Eli

Unknown disse...

Ficou linda sua lata,assim como todos os seus trabalhos de eva,
Parabens para tanto talento.
Bjs

Maíra Fontoura disse...

Olá, vim espiar tua nova postagem e amei a surpresa! Sou musa inspiradora??? Fiquei emocionada hein? Obrigada pelo carinho! estão lindas tuas latinhas! beijocas e ótimo final de semana querida.

Gilmara disse...

Ola!Visitei seu blog e ameiiii!!1qta coisa legal!!1Ja estou te seguindo!!!bjsss